domingo, 7 de março de 2010

SPA - Solo Peregrinis Albicastrencis

“Solo Peregrinis Albicastrencis” - SPA… será o nome do grupo de aventureiros do BTT-CasteloBranco, que no dia 3 de Agosto de 2010, pelas 14:00, iniciará da Catedral da cidade do Porto, rumo à Catedral da cidade de Santiago de Compostela, a Peregrinação do Caminho Português de Santiago de Compostela… o Caminho Medieval… em Bicicleta Todo o Terreno (BTT)!
.

Se o caminho peregrino, em si, dura “apenas” 4 dias… a preparação logística da aventura é bem mais demorada e cuidada! É disso que trataremos nestes meses que antecedem o dia P (de Peregrinação)!

O grupo SPA tem reunido no sentido de se organizar e limar arestas para que toda a aventura decorra em segurança e sem percalços de maior! Após 2 reuniões (30 de Janeiro e 6 de Março), onde demos prioridade à reserva de viaturas de transporte e alojamentos ao longo das etapas, concluímos também as “admissões” no grupo de aventureiros! Se a superstição faz parte da peregrinação… pois também irá estar presente no seio do grupo… 13… isso mesmo 13 elementos irão constituir o grupo SPA - Solo Peregrinis Albicastrencis:

Alziro Nunes
António Cabaço
Carlos Lozoya
Fernando Micaelo
João Lavado
João Valente
Mário Vicente
Norberto Henriques
Óscar Lozoya
Paulo Alves
Rita Marques
Roberto Nabais
Teresa Martins

Apesar de ser um grupo algo numeroso, a organização e detalhe está a ser levada a sério! Quanto à animação… essa está mais do que garantida e será sem dúvida uma aventura para não mais esquecer nas nossas vidas!

A peregrinação (física) terá início no dia 3 de Agosto… até lá, iremos fomentar o Espírito de Peregrino, com informação pertinente, relativa ao Caminho Português de Santiago de Compostela, à cidade de Santiago de Compostela e a assuntos que estejam interligados à peregrinação.

Saudações Peregrinas a Todos…

Sem comentários:

Enviar um comentário